Ser yawo esta além de qualquer palavra que possamos dizer...o resgate das origens iniciadas..das descobertas passo a passo..do cheiro da esteira..das roupas brancas..do bori... do ebó...das expectativas dos acontecimentos...de cada momento...eu só sinto prazer em ser Yawo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário