sexta-feira, 15 de maio de 2015
quinta-feira, 14 de maio de 2015
Basta ter a sua!
Não precisa se culpar ou me criticar por que não temos a mesma opinião...Opinião e formada através das suas vivencias, do que te comoveu, do que esta bem resolvido ou não em sua vida...Mas como minha mãe me diz...Opinião é igual a bunda cada um tem a sua e acabou!
Yawo...com os pés no chão..
Ser yawo esta além de qualquer palavra que possamos dizer...o resgate das origens iniciadas..das descobertas passo a passo..do cheiro da esteira..das roupas brancas..do bori... do ebó...das expectativas dos acontecimentos...de cada momento...eu só sinto prazer em ser Yawo.
Assinar:
Postagens (Atom)




