Não precisa se culpar ou me criticar por que não temos a mesma opinião...Opinião e formada através das suas vivencias, do que te comoveu, do que esta bem resolvido ou não em sua vida...Mas como minha mãe me diz...Opinião é igual a bunda cada um tem a sua e acabou!

verdade só temos que respeitar
ResponderExcluirverdade jú
ResponderExcluir