quinta-feira, 14 de maio de 2015

Basta ter a sua!

Não precisa se culpar ou me criticar por que não temos a mesma opinião...Opinião e formada através das suas vivencias, do que te comoveu, do que esta bem resolvido ou não em sua vida...Mas como minha mãe me diz...Opinião é igual a bunda cada um tem a sua e acabou!

Yawo...com os pés no chão..

Ser yawo esta além de qualquer palavra que possamos dizer...o resgate das origens iniciadas..das descobertas passo a passo..do cheiro da esteira..das roupas brancas..do bori... do ebó...das expectativas dos acontecimentos...de cada momento...eu só sinto prazer em ser Yawo.

O candomblé é para poucos...A cada dia uma nova vitória...a cada Festa novas alegrias...a cada irmão um abraço..Asé ao nosso povo!